sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Compartilhar o que estou sentindo ou fazendo em post no Facebook

Se você ainda não notou, o Facebook liberou uma nova funcionalidade ao postar algo em sua timeline. Agora é possível dizer o que você está sentindo ou fazendo expresso em um emoticon.

Por exemplo, para compartilhar como você está se sentindo ou o que você está fazendo com um ícone em uma atualização de status:
  1. Clique no menu Compartilhar na parte superior do Feed de notícias ou da linha do tempo.
  2. Clique em .
  3. Escolha o sentimento ou o que você está fazendo (por exemplo: bebendo ou comendo) na lista suspensa.
  4. Escolha como você está se sentindo ou uma descrição de sua atividade (por exemplo: o que você está bebendo), clicando em uma das sugestões ou digitando uma palavra para encontrar mais sugestões. Se não estiver na lista, você pode digitar a palavra inteira e selecioná-la na lista suspensa.
  5. Se você adicionar um sentimento que não consta nos menus de sugestão, deverá escolher um ícone que combine com ele.
  6. Para editar como você está se sentindo ou o que você está fazendo, clique em  e faça suas alterações ou clique no X para removê-lo de sua atualização. Para alterar seu ícone, clique nele em sua atualização de status e escolha outro na lista suspensa.
  7. Uma vez adicionado seu sentimento ou atividade, termine o preenchimento de sua atualização de status e clique em Publicar. Se você escolher uma atividade que envolve uma página autêntica – como uma marca, time de esportes ou filme – essa página aparecerá em sua atualização de status.
Se você descrever atividades como assistindo a um programa de TV ou lendo um livro, o programa de TV ou livro também aparecerá nas seções relacionadas em sua página Sobre onde você lista o que lhe interessa. Se você não tiver esse recurso na página Sobre ainda, suas atividades compartilhadas aparecerão aqui quando o recurso estiver disponível para você.

Gostou? Então compartilhe! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário