sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jogo do "Meu Malvado Favorito 2" para celular

O Minion Rush é o jogo oficial e gratuito da animação Meu Malvado Favorito 2 para Android e iOS.

O jogo coloca você no papel de um dos minions – aqueles seres baixinhos e amarelos – do cientista Gru. O objetivo é alcançar a melhor pontuação possível, para assim levar, no fim de tudo, o prêmio de Minion do Ano.


A jogabilidade lembra bastante as de Temple Run e Subway Surfers, com o personagem correndo por cenários infinitos, tendo que saltar, se abaixar e virar na hora certa para desviar dos obstáculos. Enquanto faz isso, o jogador precisa ainda coletar o máximo de bananas e moedas que puder – esse “dinheiro” é usado para comprar novas itens, que aparecerão no meio das corridas para ajudar você, além de algumas roupas para os minions.

Se quiser, na mesma loja de acessórios e itens, dá para comprar fichas e bananas com dinheiro de verdade. Ao menos no caso das frutas, as aquisições são dispensáveis, já que dá para conseguir muitas no decorrer das partidas.

O download de Minion Rush pode ser relativamente rápido, mas antes de jogar, você terá que esperar. Isso porque o conteúdo do jogo é baixado, de fato, apenas na primeira vez que ele é executado. Portanto, não tenha pressa, porque o processo pode levar algum tempo.


Faça o download do jogo Minion Rush - Android e Minion Rush - iOS

fonte: http://info.abril.com.br/downloads/android/minion-rush

Gostou? Então compartilhe! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário